quinta-feira, 15 de agosto de 2013

TEMOS PAZ COM DEUS E SOMOS VITORIOSOS EM CRISTO JESUS! - I

“Tenho-vos dito isso, que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16:33.

Temos paz com Deus!
Quem tem paz com Deus, vence o mundo
Sofre as aflições ao longo da caminhada, mas não se desespera.
Quem tem paz com Deus, confia e descansa Nele.
Quem tem paz com Deus, não permite que a ansiedade, a angústia e o medo tenha espaço em sua vida.
Quem tem paz com Deus, anda de cabeça erguida,
Pois sabe que todas as vitórias estão garantidas!
Quem tem paz com Deus, preserva a sua aliança com Ele,
Crê NELE e sabe que Jesus Cristo já venceu todas as suas intempéries da vida.
Quem tem paz com Deus, produz os frutos do espírito descritos em
Gálatas 5:22
“ Disse Jesus: tenho vos dito isso, que em Mim tenhais paz!”
Tenha a paz daquele que é o
PRÍNCIPE DA PAZ E VIVA TODAS AS VITÓRIAS DA SUA CAMINHADA.!
ELE VENCEU POR VOCÊ!
Com Deus, temos paz, A paz é fundamental para uma vida feliz. 
Quando o Senhor Jesus esteve aqui na terra, ao contrário do que muitos andam pregando por aí, ele não nos prometeu uma vida de bonança.
Pelo contrário, ele nos deu uma importante dicas:

1 – Não estaremos imunes à aflições em nosso viver diário.
2 – Com o Senhor Jesus, temos paz
3 – Devemos ter muito bom ânimo, ao longo da nossa caminhada
4 – Ele venceu por todos nós que temos aliança com Ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário